segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Portal Terê completa 11 ANOS de amor a Teresópolis

17 de dezembro de 2001. Depois de um ano de testes e trabalho duro, o Portal Terê foi ao ar em seu domínio definitivo.

Até esse momento, que a gente jamais vai esquecer, de prancheta na mão, percorremos as ruas da cidade cadastrando empresas, endereços e telefones, para deixar o nosso Guia de Compras e Serviços o mais completo possível.

Digitalizamos as melhores receitas da família, para criar a seção de Culinária; da coleção livrinhos comprada na época do casamento, vieram as primeiras Dicas Úteis; das palavras cruzadas da avó, as Curiosidades; catamos os astrólogos da família, para assinar a sessão de Horóscopo; o Guia de Ruas, anos antes da hegemonia do Google e seus mapas, foi feito quase artesanalmente.

Depois vieram os Classificados (que iniciamos com... algumas vendas pessoais, até virar o sucesso de retorno que temos diariamente); a sessão Bichos & Cia (para quem não sabe, os primeiros seis gatos são ou já foram da família Portal Terê); a tradicional programação do Cinema, que foi retirada quando o cinema fechou, e voltou com força total quando as salas foram reabertas.

E... as primeiras coberturas em tempo real! Esforço de toda a equipe, na primeira transmissão diretamente do local (Paixão de Cristo de 2005) terminamos totalmente encharcados – temporal do início ao fim do espetáculo, feito ao ar livre, tensos com o resultado, mas com a certeza de levar a Teresópolis, mais uma vez, informação personalizada, precisa e ao alcance de todos.

Hoje, o Portal Terê comemora 11 anos de existência. A Equipe do Portal Terê – ou a Família Portal Terê, como ficamos conhecidos e reconhecidos – agradece a você, que busca informações em nossas páginas e que interage conosco através das redes sociais; a você empresário, que durante todos esses anos confiou em nosso trabalho e nosso esforço em levar informação atualizada, ágil e precisa; a todos os nossos amigos, que estiveram conosco nos bons e maus momentos, nas madrugadas do Parque de Exposições, na manhã de um desfile de 6 de julho, nos dias e noites e dias e noites de muitos Carnavais. Agradecemos pela confiança, pelo carinho, pelas críticas e pela convivência de tantos anos. Sejam bem vindos, comemorem com a gente, vocês todos fazem parte da Família Portal Terê.

O Portal Terê deseja a todos muita luz e paz neste Natal, e um 2013 só de alegrias, realizações e saúde. E... precisando de qualquer informação sobre Teresópolis, assim como nos últimos onze anos... conte sempre com a gente!